quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RETOME A SUA VIDA COM DEUS

Nascemos para a realidade do céu, somos vocacionados ao céu, mas na nossa liberdade podemos optar o caminho a seguir, e assim, muitas vezes, percorremos o caminho errado. Mas Deus vem ao nosso encontro sempre com misericórdia.
Hoje, rezemos pelas nossas famílias que é o berço das vocações. É da família que nasce os sacerdotes, os consagrados, os leigos. As nossas vocações nascem das famílias.
Vamos pegar a Palavra de Deus que está no Evangelho de São João capítulo 1, 19 a 34.
“E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo. E perguntaram-lhe: Então quem? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não. Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo? Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. E os que tinham sido enviados eram dos fariseus. E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta? João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis. Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.”
O limite de Deus é a nossa liberdade. Deus não é ladrão para roubar o nosso coração, Ele é educado, bate na porta e se você abrir experimentará uma vida nova.
Se você estiver longe do caminho de Deus, retome. Retome a sua vida. Deus não veio para te condenar. Eu, antes de conhecer a Jesus me deixei estragar, porque o salário do pecado é a morte. Felicidade plena só Deus pode conceder, e só no céu.
Se Deus estiver em primeiro lugar em sua vida, você amará verdadeiramente seu esposo, seu filho, seus pais, pois o amor do Senhor nos faz doar até mesmo a vida.
Hoje eu sou padre, porque um dia tive a graça de abrir o meu coração para Deus, e porque eu amo Jesus sobre todas as coisas sou capaz de gastar a minha vida evangelizando.
Pe. Hamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado: